A área secreta - The bonus stage.

quarta-feira, 16 de maio de 2012


2012 tardio!

Uma pequena "matéria" no meio da madrugada; por sentimento maior e portanto, sujeita a revisão.

Mas sim, agora a coisa ficou legal séria!!!

O spoiler pós-créditos do filme "Os Vingadores" confirma mesmo NINGUÉM MENOS que o galáctico assassino THANOS!!! Para a nossa alegria o próximo filme dos "heróis vingativos", naturalmente.

Para os menos informados: "Não vai ter Hulk que aguente". Thanos é simplesmente um dos vilões mais "casca grossa" da Marvel; o mais "casca grossa" na minha singela opinião. Óbvio que fiquei animado com a confirmação dele como "next enemy"; qualquer um que conheça a "fera" ficaria/ficou.

Thanos - Clique para ampliar.
De fato imaginei algo do tipo quando a "manopla do infinito" apareceu no salão de Asgard no filme "Thor". Quem conhece bem os quadrinhos tanto quanto eu - que trabalho com isso - também pôde imaginar (Se percebeu a cena no filme). Mas agora tudo se confirma com o trecho extra divulgado!

De novo para os menos informados, a "manopla do infinito" com as "seis gemas (Pedras)" é O artefato que torna Thanos um "Deus (do mal)" com poderes ilimitados - e sanguinolentos, no caso dele.

Manopla do infinito e as seis pedras do infinito no filme "Thor" - Clique para ampliar.
Moral da história: Não morro antes de ver ele (Thanos) "dar uma coça" nos Vingadores e saber como eles (Os Vingadores) irão "vencê-lo", se é que irão vencê-lo!

Abaixo segue o "spoiler" classudo que confirma a "boa nova"!

P.S: Thanos é quem aparece por último, sem capuz. E sim, eu "pago um sapo" pra esse vilão, apesar de achá-lo um tremendo "filho da mãe"! Foi o que me motivou postar a 1ª do ano, já que se tem falado bastante no filme.

Se gostaram tanto do primeiro, aguardem o segundo pois tem Thanos tudo pra ser muitíssimo melhor!

Adeus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário